Associação Niassa Portugal Amizade

Publicada por Associação Niassa Portugal Amizade



A Associação Niassa Portugal Amizade (A.N.P.A.) tem como fim a procura de meios para o desenvolvimento económico, social e cultural das populações dos P.A.L.O.P., procurando desenvolver o intercâmbio entre indivíduos e associações destes e de outros países do Mundo. Ambiciona fomentar, a qualquer nível, os laços de liberdade, igualdade e fraternidade entre os diferentes povos. Pretende contribuir para o desenvolvimento de projectos de apoio para os habitantes dos países que constituem os P.A.L.O.P. Aspira a promover a igualdade de oportunidades entre homens e mulheres, bem como a inclusão social.


Esta denominação tem a sua origem no primeiro projecto que a associação irá apoiar, o qual esteve na génese da sua criação. A área de intervenção terá lugar numa Aldeia de nome Nkolongue ou Coulongue, na margem do lago Niassa, província do mesmo nome, em Moçambique.

Tudo começou com o sonho de voluntariado de duas pessoas especiais, a Clare Brown e o José Torres, que cresceu, ganhou consistência e reuniu consensos.




Estatutos da Associação Niassa-Portugal

Ver a 100%

0 comentários: